Facebook Twitter
Logomarca: Site Canela de Velho

Exposição de Depoimentos Sobre a Planta Canela de Velho

Veja aqui uma exposição de centenas de depoimentos sobre o chá da planta Canela de Velho (Miconia albicans). Depoimentos extraídos do Facebook, YouTube, emails e sites.


Depoimentos sobre a Canela de Velho (Miconia albicans)

Site Canela de Velho

It is a miracle tea! I love that, Thank God for let me used that. Es un te milagroso! me siento agradecida de Dios y de la amiga q me envio este video y pude sanar mis dolores.

TheMariaelena6 - YouTube


Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho
Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho Site Canela de Velho

Usei durante anos Glucosamina e Condruitina para minha artrose da cervical. Realmente ela estacionou. Dois anos atrás, parei com esses medicamentos e comecei a usar Canela de Velho. Bebo uma vez por dia, geralmente ao acordar, uma xícara de café. Minha artrose continua estacionada.

Nelson Lyra - Site


Fazia vários meses que meu joelho me incomodava bastante, todos os dias acordava e reclamava das dores, sem saber e sem conhecer a canela de velho, fui comprar umas ervas para meu tempero diário em minha cidade que se chama JAÚ NORTE e fiquei conhecendo a canela de velho e comprei, sem exagero comecei a tomar e já fazem 15 dias mais ou menos e não sinto mais dores no joelho; quero também agradecer a Deus por tudo e principalmente pela nossa flora maravilhosa, um grande abraço do bijú e Mario fique com Deus meu irmão.

José Roberto de Tílio - YouTube


Eu estou tomando para dor no joelho e já estou quase curada, melhorou muito minha artrite, já não sinto mais dor alguma na minha coluna, meu ortopedista está muito encantado com os meus resultados e pediu pra eu levar para ele conhecer a canela de velho, só tenho alegria agora, kkkkkkkk. Luz, paz, saude e amor a todos!

Ariádna Fernandes - YouTube


Minha mãe, já estava se entregando, passava a maior parte do tempo na cama, não tinha disposição pra nada na vida. Fiz uma pesquisa rápida no Google e descobri a canela de velho. Consegui as folhas e ela fez o uso do chá por 60 dias. Minha mãe hoje, é outra pessoa!! Recomendo a todos que tenham problema de artrose e artrite.

Sandra Mara - Mairinque/SP


Gente eu estava quase paralítica e estava ficando muito preocupada. Foi quando ouvi falar do chá de canela de velho. Olhei na internet e comecei a tomar. Tomei um mês e nada. E como sou insistente tomei mas outro mês. E aí veio a cura. Hoje não sinto dor nenhuma, graças a Deus. Mas não pense que um chá ou dois vai curar. Eu tomei 60 dias pra ficar boa. Eu espero que quem tomar tenha a mesma sorte que eu tive. Graças a Deus hoje não tomo remédio de dor parece até que é um sonho que acordei de um pesadelo. Uma boa noite pra todos.

Pamella Gabryele - YouTube


Eu tinha dores nos joelhos, para dobrá-los era a maior dificuldade. Fiz uso do chá de canela de velho, a muito tempo atrás e, desde então, NUNCA MAIS SENTI DORES NOS JOELHOS. Obrigada Sr. Mário, pela divulgação, que DEUS o proteja sempre lhe dando muita saúde!

Anaclaide Santos - Soledade/RS


Eu fui curada de fibromialgia, com canela de velho,sofri 7 anos tomando remédio de farmácia,tomei canela de velho 30 dias, Graças a Deus, não tenho mais dor, tinha parado de trabalhar, agora voltei.

Zilda Marengoni - YouTube


Excelente este chá que parece apenas água , mas no terceiro dia de uso sumiram todos os sintomas de artrite e artrose e ainda curei de alguns sintomas estomacais como azia e mal estar estomacal muito , muito bom mesmo recomendei a todos os meus amigos na cidade de Araraquara/SP.

Antonio Santana - YouTube


Tomei durante 30 dias certinho e tive uma ótima resposta com as dores que tinha. Dor na coluna com 03 hérnias discais, fibriomalgia e artrose em grau avançado. Foi maravilhoso. E estou indicando para outras pessoas, pois tudo que é bom devemos indicar, ainda mais por ser um medicamento natural.

Valdirene Dutra - Campinas/SP


Meu nome é Maria Moreira da Silva estou tomando já não sinto nada da coluna, graças a Deus. Não tenho nem como explicar o quanto eu sofria de dor. Estou muito feliz obrigado pela divulgação.

Maria Moreira - Campinápolis/MT


Eu estava com muitas dores nos braços, pernas e uma dor estranha na costela do lado direito, que em exames variados não se localizou nada que pudesse justificar a dor. Pressão arterial toda descontrolada, mesmo com uso de medicamentos. Então passei a usar Canela de Velho a uns trinta dias, estou terminando o primeiro pacotinho da erva desidratada. Caramba! O resultado é impressionante. As dores não estão mais me incomodando, a pressão arterial batendo em cima, 12 x 8. Você que tem problemas, vale à pena usar.

Daniel Cirelli - YouTube


Fora de série remédio maravilhoso estou tomando já estou totalmente curada da minha coluna que era meu maior problema aconselho quem não toma, tome, vale a pena muito bom eu agradeço essa santo chá da planta canela de velho.

Ivonete Grasel - Joaçaba/SC


Artrose nas costas muita dor pelo corpo, tomei 4 meses, hoje estou ótima.

Maria Santos - Uberlândia/MG


Minha mãe tomou o chá das folhas da Canela de Velho, ela tinha artrose, não estava conseguindo nem andar direito de tanta dor, e depois que ela tomou esse chá foi maravilhoso pra ela 85% da dor foi embora, indico prá todos que é muito bom realmente ele funciona é MILAGROSO. Foi a única coisa que realmente funcionou com minha mãe.

Nathalia Oliveira - Belo Horizonte/MG


Devido a um tombo tive uma luxação grave no ombro, e não conseguia levantar o braço direito nem abrir para o lado, fiquei 5 dias internada e o médico disse que eu ficaria com sequelas, saí do hospital e fui direto comprar a canela de velho, faz 12 dias que estou tomando, e já consigo levantar o braço até a cabeça, e as dores diminuíram, outras dores que eu já tinha nas pernas e a artrite melhoraram bastante também, pra mim tem feito muito bem. Obrigada Deus por essa maravilha da natureza.

Patrícia Portal - YouTube


Já tomei por 2 meses e não sinto mais nenhuma dor da artrite não tenho mais dores nas juntas nem na coluna não preciso mais tomar remédios para dores e meu estomago melhorou não preciso mais tomar nenhuma medicação, eu moro em Pindamonhangaba em São Paulo ....nem meus pés e nem meus joelhos doem mais... estou andando pra todo lado.

Aura Rodrigues - Pindamonhangaba/SP


Faz uma semana que faço uso, parei os remédios, não estou tendo mais dores graças a Deus essa erva é um santo remédio.

Jorgina Oliveira - Pratápolis/MG


Só pra confirmar o que muitos estão dizendo, é verdade, funciona mesmo....há 2 semanas que meu pai em estado crônico de reumatismo e não podia mais caminhar, agora já esta caminhando sem mancar e com poucas dores em um joelho! Para ele que estava com dores em todas as juntas do corpo foi um verdadeiro milagre....

Maicon Schneider - Marau/RS


Mário Augusto queria agradecer a você pela divulgação desta planta maravilhosa, minha mãe não estava nem andando depois que ela tomou o chá já curou uma perna e esta quase curando a outra. Que Deus abençoe você.

Josiane Aparecida - Betim/MG


Meu marido tem achatamento de vértebra, haste de titânio na canela e sete parafusos e duas plaquetas no tornozelo, decorrentes de acidente. Tinha uma dor crônica na coluna que o impedia de fazer quase tudo, até uma simples locomoção. Tentamos de tudo, desde analgésicos potentes até uma infiltração de corticóide na coluna. Nada resolvia. Em 2014, pesquisando na internet encontrei a Canela de Velho. Era um tiro no escuro, mas pensei: E funcionou! Meu marido recuperou a alegria de viver, dos prazeres mais simples do dia a dia. Ele toma sempre que percebe que as dores começam a voltar. Toma uns dois meses e para até precisar a tomar de novo. Para quem Tramal não fazia nem cócegas. Eu recomendo o chá dessa planat às outras pessoas que sofrem de dores articulares.

Jane Rocha - Campo Grande/MS


É verdade. A minha mãe sofria com pés inchados e dores nas pernas. Passou a tomar esse chá e acabou o sofrimento.

Maria Brito - São Luís/MA


Em poucos dias de uso, já conseguia agachar dobrar os dois joelhos completamente, coisa que eu não fazia algum tempo em virtude da artrose. Problema na coluna também, melhoram 90% e ainda não faz um mês que estou tomando. Fazem somente 8 dias. Recomendo a todos. Produto natural. Muito obrigado pela divulgação.

José Eduardo Devides - Jaú/SP


Há quase 60 dias estou tomando o chá Canela de Velho e desde então minhas dores desapareceram, quase que por milagre. Hoje continuo com o desconforto da artrose no quadril, mas sem dor, o que para mim tem sido quase um sonho. Já tinha tentado vários tratamentos paliativos, mas nunca tinha alcançado resultado tão surpreendente. Falo para para todo mundo que sei, estão com algum problema de dores, pois quero que todos tenham a mesma sorte que tive. Agradeço ao senhor por fazer parte direta dessa melhora em minha qualidade de vida.

Rosa Maria Anello - Rio de Janeiro/RJ


Tenho artrose no joelho direito e também na lombar. Fiz inúmeros tratamentos e as dores acalmavam mas mediante antiinflamatórios... Descobri o chá das folhas de canela de velho e estou tomando há 20 dias. Não tenho mais dor... voltei a usar salto alto...e estou encantada com este chá...RECOMENDO e muito a todos que sofrem com dores de colunas de todos tipos.

Neusa Maria - Caxias do Sul/RS


Gente, gostaria apenas de falar que Canela de Velho realmente funciona. Eu não acreditava muito na eficácia de medicamentos naturais, mas o chá das folhas de canela de velho quebrou o meu preconceito. Realmente funciona. Minha sogra e o meu pai, que são diabéticos, estão usando e com apenas duas semanas de uso, as dores da polineuropatia diabética praticamente sumiram. Super indico essa planta a todos!

Socorro Veríssimo - Curitiba/PR


Quando tomei conhecimento dessa folha, consegui e passei para uma amiga de nome Glória, ela sofria a muito tempo com dor nos joelhos, sempre muito inchados, quase não podia caminhar. Consegui falar com ela uns dois meses depois. Ela me informou que os joelhos desincharam, as dores passaram e também está emagrecendo. Disse que está muito feliz, e ficou muito agradecida, pq não sabia mais a que médico recorrer, pois todos ortopedistas lhe diziam que ela perdera a cartilagem dos joelhos e não tinha mais jeito. Mas o Senhor Deus como fez o mundo, também deixou o remédio, pois sabia que o homem ia precisar desse socorro.

Atenciosamente,
Neuza Raggeoto - São Paulo/SP


Maravilhoso estou tomando há 15 dias minhas dores desapareceram glória a Deus já não estava mais conseguindo andar com tantas dores no joelho e coluna nem os remédios do médico não tomo, mas minha fibromialgia melhorou não deixo mais de tomar esse chá já faço todo meu dever de dona de casa e não sinto mais dores é outra vida estou muito feliz muito obrigada Deus por esse chá milagroso!!

Benedita Camargo Montes - Mauá/SP


Este chá é um verdadeiro milagre. Tem me auxiliado e a mãe também que estava com problemas na coluna. Que Deus abençoe, infinitamente, sua vida, Mario por ter divulgado essa planta maravilhosa. Abraços, Lauren.

Lauren Sanches - Porto Alegre/RS


Este chá das folhas da canela de velho tem operado um milagre com minha esposa, ela há 3 anos fez cirurgia na coluna e perna em decorrência de acidente, e o chá diminuiu sensivelmente suas dores. Agradeço do fundo de meu coração.

Antonio Carlos - São Vicente/SP


Estou adorando, tiraram a minha dor que sentia nos joelhos (Artrose), quase não conseguia andar e estar me ajudando muito e hoje estou melhor, andando bem, não estou sentindo dor mais.

Wanderley Coelho - Cuiabá/MT


Minha mãe tem hérnia de disco, estava semana passada com cinta na cintura, na coluna, completamente sem andar, meu pai tem problemas sérios de artrose, de coluna, eles passaram um final de semana, felizes, sem dor, foi como tirar com a Mão de Deus, quero agradecer a Deus em primeiro lugar de ter deixados plantas medicinais para curar pessoas. Estou muito feliz e agradeço pela divulgação dessa erva. Realmente, é medicinal e milagrosa mesmo.

Mércia de Andrade Silva - Brasília/DF


É maravilhoso e funciona mesmo o chá dessa planta. Minha mãe sofria de artrose e com os pés inchados mal podia andar e agora ja esta conseguindo andar,e estamos obtendo ótimos resultados,

Adeildo Siqueira - Santos/SP


Com artrite reumatóide eu sentia muitas dores e não queria mais viver na dependêcia de anti-inflmatórios e analgésicos, que já estavam me fazendo mal. E agora, depois de três semanas de tratamento minhas dores sumiram, me sinto muito bem.

Suzana Vieira - Indaiatuba/SP


O chá dessa planta é ótimo, realmente é um santo remédio, minha avó já esta andando, o joelho desinchou... e isso tudo na segunda semana de tratamento. As dores que tanto ela se queixava acabou.

Solange Fatima - São Paulo/SP


Depois que comecei tomar o chá das folhas de canela de velho, melhorou muito as dores e isso já no terceiro dia eu consegui dormir uma noite inteira de sono. Essa planta como você relata é muito milagrosa mesmo.

Silvana Maria Faccin - Florianópolis/SC


Já tinha feito tudo para meus joelhos sempre inchados, doía muito, sofri durante anos. Mas foi com chá da canela de velho depois de um mês aplicando nos joelhos e tomando o chá, minha vida mudou. Meus joelhos desincharam completamente e não sinto mais dor alguma.

Margô Almeida - Muritiba/BA



Compartilhe essa página com seus amigos no Facebook e Twitter
Facebook Twitter