Canela de Velho: Marca Registrada
Quais os benefícios da canela de velho?
O chá da Canela de Velho é um poderoso aliado no tratamento natural alternativo da artrose, artrite, artrite reumatóide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, reumatismo, tendinite, redução de radicais livres, purificação do sangue, evita retenção de líquidos (diurético).

Quais os benefícios da canela de velho?

Quais os benefícios da canela de velho?

A Canela de Velho apresenta efeitos anti-inflamatório, proteção contra o desenvolvimento da neuropatia dolorosa, anti-nociceptivo (redução da capacidade do cérebro em perceber a dor), inibição da glicação protéica em diabetes.A ação anti-inflamatória tem ação eficaz em joelhos inchados - desincha rapidamente acabando com as dores. Também é de conhecimento popular seus efeitos contra doenças estomacais, intestinais (diarreia, gastrite).

O tratamento com o chá de Canela de Velho deverá ser feito pelo período mínimo de 30 dias ininterruptos. Podendo se estender por mais tempo. Há casos em que ação é quase imediata, eliminando completamente as dores. Mesmo que os resultados sejam imediatos o tratamento deverá ser continuado por pelo menos 30 dias para se ter o efeito pleno da erva. Para o tratamento mínimo de 30 dias são necessárias 200g de folhas de Canela de Velho. Para o tratamento por 60 dias (recomendado) são necessárias 400g de folhas de Canela de Velho.