Canela de Velho

Canela de Velho: Uma breve história sobre nossa empresa

A planta Canela de Velho (Miconia albicans) é um poderoso aliado no tratamento natural alternativo da artrose, artrite, fibromialgia, artrite reumatoide, dores na coluna e dores articulares em geral. Hoje, graças as nossas divulgações sobre as propriedades medicinais desta planta pelo site https://caneladevelho.com.br/, a Canela de Velho é sucesso, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Nosso site Canela de Velho (www.caneladevelho.com.br) está no ar desde 2010. Mas, a primeira divulgação sobre as propriedades medicinais desta planta (no combate da artrose), foi feita em 2008 no blog Duas Rosas do blogspot hoje do Google. Depois fizemos um blog dedicado, exclusivamente, à planta Canela de Velho (Miconia albicans), ativo até hoje, o blog http://canela-de-velho.blogspot.com.br/..., aonde, começamos a divulgar e vender as folhas da Canela de Velho. No inicio, fomos aclamados como charlatões, vigaristas, motivo de chacotas e muito mais... Pensei em desistir e em até mesmo fechar o blog e deixar de lado a divulgação e comercialização das folhas da Canela de Velho. Afinal, eu só queria passar os conhecimentos adquiridos aos longos dos anos com a lida desta planta aos portadores das sintomatologias associadas a artrose, artrite e dores articulares em geral. Mas, teve exceções, houve quem acreditasse na minha honestidade e no meu trabalho, comprando e experimentando os bons resultados do chá das folhas da Canela de Velho (Miconia albicans). Devido a estes bons resultados obtidos, essas pessoas, pediram e me motivaram, que eu, Mário Augusto de Souza, não deixasse de dar continuidade ao meu trabalho porque elas eram provas vivas dos benefícios desta planta. Com o aumento da demanda de pedidos fomos motivados a criar, em 2010, a empresa Canela de Velho Produtos Naturais, que agrega o site de mesmo nome Canela de Velho ( https://caneladevelho.com.br/ ).

Hoje, nossa empresa, detém a marca Canela de Velho, registrada no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) nas classes 30 e 35. Nossa empresa, em janeiro/2018, estará completando 8 anos de muita atividade.

Hoje, a planta Canela de Velho, é consagrada mundialmente, como um tratamento natural alternativo para artrose, artrite, fibromialgia, artrite reumatoide, dores na coluna e dores articulares em geral. Fico, dessa forma, muito feliz, por saber que fui o portador de melhoras para milhares e milhares de pessoas, que antes desconheciam a Canela de Velho e hoje é de conhecimento de todos.

Atenciosamente,
Mário Augusto de Souza
https://caneladevelho.com.br/
(71) 3252-7495 // (71) 99990-0522 (WhatsApp)


Canela de Velho® é marca registrada no INPI sob n° 909699089/909699119 nas classes 30/35. Registro de marca em vigor com vigência 17/10/2027. O uso da marca Canela de Velho seja gráfica ou nominativa está sob proteção da propriedade industrial do seu titular. O uso não autorizado da marca estará sujeito as sanções previstas na lei de proteção da propriedade industrial.

Copyright © 2010-2017 Todos os direitos reservados